segunda-feira

Adapitação kusanagi (Uchiha Sasuke)


Adaptamos hoje a kusanagi (espada usada no anime NAROTO SHIPUDEN pelo personagem uchiha sasuke). Logo depois adaptaremos outras armas, demos atenção a essa devido os pedidos dos leitores do blog.
Kusanagi (uchiha sasuke)
Tipo de Dano: Corte
Alcance: Corpo a Corpo (Força)
Peso:1,5 kg
•Raridade: Única
Bônus Mágico: +5 na FA em força, aceleração, ataque múltiplo
Esquiva:Oponentes  atacados por ela recebe redutos de -2 na esquiva (no entanto o usuario n recebe bónus de +2 na habilidade)
Afiada: 5 e 6 ao invés de só 6 determinam o acerto crítico
• Paralisia: O Usuário pode usar a Vantagem Paralisia (pag. 35 Manual 3D&T Alpha), como se possuísse essa vantagem, se já possuir a vantagem seu preço em PMs por uso cai pela metade (arredondado para cima). O Sasuke consegue enviar o seu Chidore através da lâmina, paralisando o seu oponente
Imbloqueável: Ignora automaticamente 2 níveis da Armadura dos alvos na FD. Novamente ele carrega a sua lâmina com o seu Chidore a deixando extremamente afiada.
•custo:1 ponto de personagem ou preencher o requisito posto pelo mestre.
•Observação: Existe apenas uma desse,no entanto pode existir outra com forma diferente e bônus diferentes.
•Ataque: F+H+2d+4 (caso o seu manual tenha redutor no ataque da katana, deve-se tirar o redutor e acrecentar apenas +2 ao evez de +4)

6 comentários:

  1. ola amigo, eu acho que a parte de gastar metade de PMs se ja tiver a vantagem paralizia num fica legal. tipo se a paralizia for por eletricidade que nem o chidori tudo bem, mas e se for por pontos de pressão, congelamento,kage mane no jutso, etc. Acho sem lógica não concorda?

    Mas seu blog é dimais, gostei eu e meus amigos com serteza vamos nos basear aqui no seu material de vez em quando. Bom trabalho... flw

    ResponderExcluir
  2. Ola, cara ai vai detender dos jogader ou do mestre, mais eu só dei essa vantagem pensando na paralizia do chidore mesmo....e é eu concordo sim, mais fica a criterio de quem estiver a usar isso.

    Vlw pelo comentario mano,e volte sempre, sintace a vontade a perguntar e tirar suas duvidas.
    Abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Cara a parte do crítico funciona somente se eu tirar 5x5 ou 6x6, ou tb funciona se eu tirar 5x6???
    vlw manim.....

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo fica a criterio do mestre, mais eu e meus amigos usamos desse modo 5x6, não importando em dar 5x5 ou 6x6 pq ate mesmo é muito raro de acontecer.

    Abraço e volte sempre, fique a vontade.

    ResponderExcluir
  5. mano esse bonos de mais 5 em força....é só pra atake baseado em força...disso eu sei...mais se der critico ele dobra esse bonos de +5 tb???

    ResponderExcluir
  6. amigo, a força dobra sim em ataque basiado em força caso de um critico, por isso q eu coloquei +5 na FA em força, para q o bonos seja dado na força e não somente na soma do ataque fina, respondi sua pergunta? e fique a vontade para perguntar mais
    valeu e abraço

    ResponderExcluir